Planeta Terra ...

Vamos cuidar desse planeta tão especial...
Por que ? 
Porque ele nos da água,alimento,matéria prima para vivermos melhor entre outros... e é claro ! Como eu pude esquecer ? Um lugar para morar.Mas isso já esta acabando quem sabe um dia vamos ficar com muita mais muita pouca água ? Ou então com muito muito pouco alimento ? Sem matéria prima para vivermos melhor...
Se agente não se conscientizar isso pode acontecer ou melhor isso já esta acontecendo! É triste saber disso mas é a mais pura verdade... 


MAS EU SEI EU SEI QUE TEM MUITA GENTE LUTANDO PARA QUE O PLANETA SEJA UM PLANETA MELHOR,E VOCÊ TAMBÉM PODE FAZER COM QUE O MUNDO SE TORNE UM PLANETA SALDAVEL . 


DIGAM : "EU SOU ECOLOGICAMENTE CORRETO, E CUIDO DO MEU PLANETA"

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário