Livros...

"Coisas Que Toda Garota Deve Saber" esse é um livro que acho interessante para as meninas que estão se tornado adolescentes . Pois ele da dicas de como lidar com essa faze da vida de te toda a garota. Fala também sobre como lidar com o crescimento inevitavel das meninas para se tornar mulher,como o corpo de qualquer maneira vai mudar,como você vai começar a parar de gostar de certas coisas e começar a gostar de outras,como você vai começar a experimentar coisas novas...
O livro também dá dicas de como se maquiar,de como se vestir para varias ocasiões,como cuidar da sua pele,vai falar de como cuidar de seu corpo...
Eu acho esse livro muito bacana pois me ensinou varias coisas e tenho certeza de que você vai adorar também...
Parabéns a SAMANTHA RUGEN qu escreveu esse livro maravilhoso...    


                                              autor: Samantha Rugen
                                                                                                               editora: melhoramentos                                                                
CAPA DA TRIGÉSIMA QUARTA EDIÇÃO.                                                                                                                                                                                                                                         

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário